terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-10-2008

Bairradinas entraram no jogo da melhor maneira


ADREP vence em Vale de Cambra

A equipa de Futsal Feminino da ADREP deslocou-se ao Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo, Vale de Cambra, e venceu o G.D.C. Lordelo, por 6-1.

As bairradinas entraram no jogo da melhor maneira, marcando nos minutos iniciais. Com o decorrer do jogo, o Lordelo empatou e nos minutos finais da primeira parte, a ADREP marcou dois golos seguidos chegando ao intervalo a vencer por 3-1.

Na segunda parte, a ADREP entrou novamente melhor no jogo e voltou a marcar. No seguimento da partida, a equipa de Lordelo teve a seu favor a hipótese de igualar o marcador através da marcação de três livres de 10 metros, que não foram aproveitados da melhor forma. Nos minutos finais, a ADREP marcou mais dois golos, estabelecendo o resultado final de 1-6. Vitória justa da ADREP.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®